Uma briga entre irmãos acabou quase causando uma tragédia dentro de uma residência na rua Gregório de Mattos, no bairro Teixeirão, na zona leste de Porto Velho. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (3) e deixou um homem de 47 anos gravemente ferido. De acordo com o que foi contado à polícia, o agressor, Vilson J.S.A., de 53 anos, atacou o irmão com uma faca e depois fugiu do local.
Conflitos entre irmãos são comuns, mas quando intensificados, podem culminar em comportamentos agressivos. Nesse caso específico, o que começou como uma discussão aparentemente trivial rapidamente escalou para uma luta física.
O pai dos envolvidos contou aos policiais que os dois moram com ele e que ambos têm problemas com álcool e drogas. O agressor estava deitado no sofá quando o irmão chegou da rua e começou a provocá-lo.
De acordo com o que o pai contou, o suspeito ficou irritado com a situação, pegou uma faca e deu quatro golpes na vítima, atingindo suas pernas e braços. Depois do ataque, ele saiu do local levando a arma que usou.
A família levou o homem ferido ao hospital João Paulo II usando um carro particular. Durante o trajeto, ele teve uma parada cardiorrespiratória, mas a equipe médica conseguiu reanimá-lo. Ainda assim, ele continua internado em estado grave.
Até agora, a Polícia Militar ainda não conseguiu localizar Vilson J.S.A.


