Cabeleireiro é encontrado sem vida, envolto em fios

0
73

Na noite desta sexta-feira (20), o cabeleireiro Natã Rocha de Moraes, de 45 anos, foi encontrado morto dentro da sua própria casa, na rua Aquiles Paraguaçu, no bairro Novo Horizonte, na zona sul da cidade. O corpo dele estava caído e enrolado em fios. Uma avaliação inicial da perícia sugeriu que alguém pode ter mexido na cena antes da chegada das autoridades. Existe a suspeita de que ele tenha morrido por uma descarga elétrica.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada pela central de operações depois que receberam a informação sobre o corpo. Quando os policiais chegaram ao local, de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava lá. O médico que estava de plantão fez uma avaliação na vítima e confirmou que ela já havia falecido, ainda dentro da casa.

Um vizinho comentou aos policiais que sentiu falta do Natã nos dias anteriores e achou estranho a casa estar fechada. Ele também percebeu que o cadeado do portão estava trancado por dentro. Preocupado, decidiu verificar o que estava acontecendo. Com a ajuda de uma outra vizinha, conseguiu quebrar o cadeado, entrou na casa e encontrou o morador caído no chão, sem sinais de vida. Logo em seguida, ele ligou para o Samu e para o 190, e ficou do lado de fora esperando a chegada da equipe de emergência.

Na análise inicial, o perito mencionou que há sinais de que o corpo pode ter sido levado embora antes da chegada das equipes. Isso sugere que o local pode ter sido alterado de alguma forma.

CASA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here