25 C
Porto Velho
segunda-feira, dezembro 8, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraCarro bate em ônibus parado e motorista sai gravemente ferido na BR-319

Carro bate em ônibus parado e motorista sai gravemente ferido na BR-319

Date:

Notícias relacionadas

Uma trágica ocorrência foi registrada na BR-319, envolvendo dois carros e um ônibus parado. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (29) no quilômetro 45 da BR-319. Segundo informações de testemunhas, um ônibus da empresa Eucatur seguia no sentido Humaitá, quando apresentou falha mecânica e precisou parar na margem da pista. No acidente, o motorista do veículo de passeio ficou gravemente ferido, necessitando de atendimento médico urgente.

Os passageiros desembarcaram e foram transferidos para outro veículo. O ônibus com problemas ficou no local. Minutos depois, um Fiat Uno, que trafegava na mesma direção, colidiu na traseira do ônibus. Com o impacto, o carro rodou na pista e acabou sendo atingido por outro veículo que seguia no sentido oposto, em direção a Porto Velho. 

Informações preliminares indicam que o motorista do carro não conseguiu desacelerar a tempo e colidiu violentamente contra o ônibus que estava estacionado. 

Com a sequência de colisões, o motorista do Fiat Uno ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Hospital João Paulo II e encaminhado para atendimento médico emergencial.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here