Um casal investigado por tráfico de drogas e receptação foi alvo de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão cumpridos nesta sexta-feira (19), em Cacoal, durante uma ação integrada da Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), com apoio da Polícia Militar.
As ordens judiciais foram executadas no âmbito de uma investigação que apura a atuação dos investigados na comercialização de entorpecentes e na receptação de objetos de origem ilícita.
De acordo com o que foi apurado na investigação, os produtos provenientes de crimes seriam utilizados para financiar e fortalecer a atividade criminosa do casal.
Durante o cumprimento dos mandados, as equipes realizaram diligências que resultaram na apreensão de materiais considerados relevantes para o aprofundamento das apurações em andamento.
com rondoniagora






