Na noite deste sábado (14), dois irmãos perderam a vida após o carro em que estavam, um Chevrolet Onix, colidir de frente com uma caminhonete Toyota Hilux na RO-470. A batida aconteceu na zona rural de Ouro Preto do Oeste, a cerca de 11 km da cidade, perto da Comunidade Conejo.
A colisão aconteceu em uma curva que não tinha sinalização ou marcações na pista. A Polícia Militar foi chamada por volta das 19h10 e foi até o local para atender a situação.
As vítimas foram identificadas como Adenilson Ernesto de Oliveira, de 34 anos, que trabalhava em uma empresa de segurança privada, e seu irmão, Genilson Ernesto de Oliveira, de 40 anos, que morava na Linha 200, a cerca de 1 km do local do acidente. Genilson era o dono do Onix que esteve envolvido na colisão.
Na caminhonete Hilux, ano 2015, viajavam um produtor rural e a família. Todos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.
Quando a equipe policial chegou, o Onix apresentava princípio de incêndio, que já havia sido controlado por pessoas que estavam no local antes da chegada da guarnição. A ação evitou que as chamas se alastrassem e agravassem ainda mais a situação.
Com Correio Central




