27 C
Porto Velho
sexta-feira, dezembro 12, 2025
HomeBrasilAmazôniaCondenado por estupro em Rondônia é preso dentro de agência do INSS...

Condenado por estupro em Rondônia é preso dentro de agência do INSS no Pará

Date:

Notícias relacionadas

A Polícia Civil do Pará prendeu, na terça-feira (23), em Santarém, oeste do Pará, José Carlos Sousa, de 63 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada dentro da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), onde o idoso estava em busca de atendimento para uma perícia médica.

De acordo com o delegado Fábio Amaral, o mandado de prisão definitiva foi expedido no dia 4 de julho deste ano pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho, em Rondônia, onde o crime foi cometido em 2020. José Carlos foi condenado a 8 anos de reclusão em regime fechado.

“A polícia civil, através das informações colhidas, conseguiu localizar, identificar esse cidadão, já com mandado de prisão definitivo. Um crime nojento, horrendo e brutal. Infelizmente, ainda ocorrem casos como esse, mas o importante é que a justiça está sendo feita”, afirmou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, o condenado acreditava que poderia escapar da Justiça se mudando para Santarém, mas foi localizado graças ao trabalho de inteligência das forças de segurança.

“A Polícia Civil, assim como também a Polícia Militar, realiza o trabalho necessário para localizar e conduzir esses indivíduos, garantindo que cumpram a pena imposta pela Justiça”, completou o delegado Fábio.

José Carlos Sousa foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça de Rondônia.

Com G1/PA

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here