Depois da trapalhada monumental que rendeu um prejuízo bilionário aos bancos de todo o Brasil, nosso não estimado Rocambole apelou para uma decisão que fez sucesso entre isentões e esquerdistas: voltar a fiscalizar e possivelmente travar emendas do Centrão.
As bancadas não gostaram da notícia, mas uma em especial está mais azeda que as outras – A bancada evangélica, irritada pela ofensiva de Xerxes com Malafaia.
O consórcio prepara uma investida contra Mendonça e Fux, que vai inundar os noticiários nas próximas semanas.
A perseguição aos Ministros seria devido a dois motivos. Fux pode pedir vista no julgamento de Bolsonaro e levar a questão para o plenário atrasando todos os planos da legião do mal. Já Mendonça está segurando um mandado de segurança da defesa de Filipe Martins que pode tirar a relatoria de Xerxes com qualquer decisão.
Estão contando que a direita reverbere as denúncias nos comentários, e no compartilhamento. A resposta ideal é ignorar completamente qualquer denúncia contra Fux ou Mendonça nesse período.

Por Victor Vonn Serran | Articulista*
*O jornal Correio de Notícia se reserva no direito de manter a opinião dos colunistas/articulistas integralmente, sem intervenções. Entretanto, conteúdo expresso neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.




