24 C
Porto Velho
quarta-feira, dezembro 10, 2025
HomeEsportesCraque do Liverpool e da Seleção Portuguesa morre em trágico acidente na...

Craque do Liverpool e da Seleção Portuguesa morre em trágico acidente na Espanha (veja o vídeo)

Date:

Notícias relacionadas

Alcolumbre age rápido e sinaliza votação imediata do PL da Dosimetria

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), declarou que...

Vereadores de Machadinho D’Oeste resolveram  aumentar seus ganhos neste final de ano

No final do ano, onze vereadores de Machadinho D'Oeste,...

Um trágico acidente de trânsito na Espanha nesta quinta-feira (3), foi fatal para o jogador português Diego Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa.

O veículo do jogador de 28 anos saiu da estrada e pegou fogo. O irmão do atleta, o jogador André Silva, de 25 anos, estava no automóvel e também veio a óbito.

“Um veículo saiu da pista, tudo indica que um pneu estourou durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro pegou fogo e ambos morreram”, explicou a Guarda Civil em nota, confirmando as mortes.

O incidente ocorreu às 00h30, horário local, de quinta-feira, em uma rodovia perto da cidade de Zamora, na região centro-norte de Castela e Leão.

Imagem em destaque

Diogo Jota e seu irmão André, jogador profissional de futebol da segunda divisão portuguesa, já estavam mortos quando os serviços de emergência chegaram, segundo a Guarda Civil.

Diogo Jota, 28 anos, ingressou no Liverpool em 2020 e desde então tem desempenhado um papel central no sucesso do time britânico nos últimos anos. Jota deixa três filhos.

Em publicação nas redes sociais, o Liverpool lamentou o acidente dizendo que o clube está “devastado pela trágica morte”.

“O Liverpool FC não fará mais comentários neste momento e solicita que a privacidade da família, amigos, companheiros de equipe e funcionários do clube de Diogo e André seja respeitada enquanto tentam lidar com uma perda inimaginável”, diz o comunicado.

Veja o vídeo:

 

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here