24 C
Porto Velho
sexta-feira, dezembro 5, 2025
HomeBrasilDefensor público de SP e conhecida influenciadora usam drogas e “farra” acaba...

Defensor público de SP e conhecida influenciadora usam drogas e “farra” acaba em morte

Date:

Notícias relacionadas

O plano audacioso de Lula: transformar o Brasil em um novo deserto de empregos

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, na segunda-feira...

Gilmar Mendes diz um sonoro “não” a Jorge Messias

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Convocação de Lulinha na CPMI do INSS vira “pancadaria verbal” (veja o vídeo)

O governo conseguiu blindar a convocação de Fabio Luis...

A estranha morte da influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, na noite de domingo (2), na casa de um defensor público de São Paulo, está sendo investigada pela Polícia Civil. Bárbara tinha 50 mil seguidores no Instagram e 344 nil no Tik Tok e se identificava como “Boneca Desumana”.

A influenciadora foi encontrada com ferimentos no olho esquerdo e nas costas, vestindo apenas calcinha.

O defensor público, de 51 anos, relatou ter contratado serviços sexuais de Bárbara, que teria chegado à casa dele por volta da 1h de domingo. Os dois teriam passado o dia juntos, e o defensor declarou que fizeram uso de substâncias ilícitas.

Uma outra mulher estava na residência e afirmou ter visto quando, por volta das 4h, Bárbara escorregou e caiu, o que teria causado a lesão no olho esquerdo.

Foram requisitados exames necroscópico e toxicológico e o caso foi registrado como morte súbita no 91º DP (Ceasa). O caso é investigado pelo 7º Distrito Policial (Lapa). De acordo com a SSP, “a equipe da unidade está coletando depoimentos e analisando documentos, registros e imagens”.

A Defensoria Pública de São Paulo se solidarizou com a família de Bárbara e disse acompanhar a ocorrência envolvendo o defensor público. “A Defensoria Pública-Geral mantém contato permanente com as autoridades competentes, observando o sigilo legal, a fim de assegurar que todas as medidas adotadas estejam em conformidade com a legislação e com os princípios que regem a Administração Pública.”

Segundo o boletim de ocorrência, o defensor se demonstrou bastante abalado com o ocorrido. Ele permaneceu na delegacia durante o registro da ocorrência.

Foram requisitados exames necroscópico e toxicológico e o caso foi registrado como morte súbita no 91º DP (Ceasa). O caso é investigado pelo 7º Distrito Policial (Lapa). De acordo com a SSP, “a equipe da unidade está coletando depoimentos e analisando documentos, registros e imagens”.

Fonte: jco

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here