Ele melhorou a saúde do município e tem realizado ações que tornam sua gestão diferenciada e fortalece uma pré-candidatura.
Com uma gestão eficiente e moderna, com entregas de obras e a realização de ações efetivas para a melhoria da infraestrutura da cidade, beneficiando a população das zonas urbana e rural, o prefeito de Vilhena, Delegado Flori, tem se destacado como um dos mais eficientes prefeitos de Rondônia.
A eficiência na gestão, inclusive, é a maior credencial para que seu nome seja cogitado como pré-candidato a governador pelo Podemos, partido que é presidido em Rondônia pelo prefeito da Capital, Léo Moraes, que conta com grande aceitação popular e é o cabo eleitoral mais cobiçado das eleições de 2026 no Estado.
O nome de Flori tem sido especulado, mas ele prefere seguir focado na gestão de Vilhena, enquanto espera as definições partidárias. O presidente do Podemos já acenou com a possibilidade de o partido ter candidatura própria ao governo, o que abre espaço para o prefeito vilhenense viabilizar o seu nome.
No Cone Sul, a gestão de Flori é vista como um modelo e tem grande aceitação a sua postura firme de administrar o principal município da região.




