30 C
Porto Velho
quinta-feira, março 19, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraDois são presos por assassinato de casal em Conflito Entre Facções (veja...

Dois são presos por assassinato de casal em Conflito Entre Facções (veja o vídeo)

Date:

Notícias relacionadas

Gilmar toma decisão bizarra para “blindar” Dias Toffoli

Na manhã desta quinta-feira (19/3), o ministro do Supremo...

Laerte Gomes confirma pagamento de mais de R$ 942 mil para fortalecer o setor produtivo em Vale do Paraíso

Recurso será investido na aquisição de implementos agrícolas, atendendo...

Tá pago: Deputada Cláudia de Jesus garante R$ 140 mil para saúde em Ji-Paraná

Recurso será utilizado para aquisição de veículo destinado às...

Recentemente, dois indivíduos foram presos durante a Operação Ruptura, desencadeada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23), acusados de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em dezembro de 2024, na zona Leste da capital.

A mulher, uma das vítimas, havia abandonado uma facção antes de seguir para outra, criando um cenário de tensão e repercussões violentas.

A Polícia divulgou vídeo da operação.

Josimar F. S., de 38 anos, conhecido como “Pequeno”, já estava preso desde janeiro deste ano por outro assassinato e agora foi formalmente indiciado pela morte de Maria Cristina Silva de Lima Cardoso Gomes, 40 anos, e Djesus Cleuton Ferreira do Nascimento, 37 anos. O comparsa dele, Paulo César S. F., 33, apelidado de “PC”, foi capturado pela manhã no residencial Cristal da Calama.

De acordo com as investigações, eles são apontados como membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e teriam executado o casal a tiros na rua Travessia, bairro JK, em 30 de dezembro de 2024. As apurações indicam que a motivação do crime estaria ligada à rivalidade entre facções. Maria Cristina, que anteriormente integrava o PCC, teria rompido com o grupo após se envolver com Djesus, supostamente ligado ao Comando Vermelho (CV). O casal teve a morte decretada e foi executado em via pública.

Confira:

 

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here