26 C
Porto Velho
terça-feira, março 17, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraDuas mulheres ficam feridas em colisão entre carro e motoneta na capital

Duas mulheres ficam feridas em colisão entre carro e motoneta na capital

Date:

Notícias relacionadas

Ismael Crispin destina implementos e impulsiona agricultura familiar em Campo Novo de RO

Equipamentos destinados pelo deputado atendem produtores rurais da região...

Só há uma solução para o Banco Central…

O senador Plínio Valério (PSDB-AM) voltou a defender a...

MP oferece denúncia contra familiares acusados pela tortura e morte de adolescente de 16 anos

O Ministério Público ofereceu denúncia contra familiares da adolescente...

Duas mulheres ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma motoneta no final da noite deste domingo (4), no cruzamento das avenidas Guaporé e Rio de Janeiro, na zona leste de Porto Velho.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN). No local, os policiais constataram que o acidente envolveu um Jeep/Compass e uma motoneta Yamaha Neo 125.

Conforme apurado no atendimento, o automóvel seguia pela avenida Guaporé, no sentido Alexandre Guimarães, quando a condutora reduziu a velocidade ao se aproximar do cruzamento. Com o sinal verde para sua via, ela prosseguiu, momento em que ocorreu a colisão com a motoneta, que trafegava pela avenida Rio de Janeiro em direção à rua Teófilo Otoni.

Com o impacto, a condutora da motoneta e a passageira sofreram lesões e precisaram de atendimento médico. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital João Paulo II.

A equipe policial se deslocou até a unidade hospitalar para tentar colher as versões dos fatos e realizar o teste de alcoolemia nas vítimas, porém os procedimentos não foram realizados porque as duas não apresentavam 0condições físicas para prestar esclarecimentos ou se submeter ao exame.

A motorista do Jeep realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here