27 C
Porto Velho
sexta-feira, dezembro 12, 2025
HomeBrasilEis a hipocrisia do banco responsável por pagar ministros do STF

Eis a hipocrisia do banco responsável por pagar ministros do STF

Date:

Notícias relacionadas

Após a determinação do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), de que leis e decisões judiciais estrangeiras não têm validade automática no Brasil, o Banco do Brasil (BB), responsável pelo pagamento dos salários dos ministros do STF, se manifestou destacando que cumpre rigorosamente a legislação brasileira, assim como as normas em vigor nos mais de 20 países onde possui operações, além dos padrões internacionais do sistema financeiro.

“O banco atua em plena conformidade à legislação brasileira, às normas dos mais de 20 países onde está presente e aos padrões internacionais que regem o sistema financeiro”, informou o BB.

A instituição ressaltou ainda que tem mais de oito décadas de experiência internacional, o que a capacita para lidar com questões complexas e delicadas relacionadas a regulamentações globais.

about:blankabout:blankabout:blankabout:blankabout:blank

“O banco sempre acompanha esses assuntos com atenção e conta com assessoramento jurídico especializado para garantir atuação alinhada às melhores práticas de governança, integridade e segurança financeira”, completou.

A decisão de Dino tenta frear as sanções aplicadas pelos Estados Unidos contra o ministro Alexandre de Moraes, com base na Lei Magnitsky.

Com apenas um print, o deputado Eduardo Bolsonaro expôs a hipocrisa do BB e mostrou que banco já agiu contra Jair Bolsonaro:

Imagem em destaque

Jair Bolsonaro será julgado em poucos dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/73202/eis-a-hipocrisia-do-banco-responsavel-por-pagar-ministros-do-stf

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here