27 C
Porto Velho
domingo, dezembro 7, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraEm Candeias do Jamari Homem é preso após quebrar móveis e ameaçar...

Em Candeias do Jamari Homem é preso após quebrar móveis e ameaçar esposa

Date:

Notícias relacionadas

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (15) após ameaçar a própria esposa e destruir vários objetos dentro da residência do casal, localizada após a Vila Samuel, no município de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima, de 58 anos, enviar mensagens via WhatsApp ao celular de plantão da base policial, relatando que estava sendo ameaçada. Ela também enviou fotos mostrando alimentos jogados no quintal, além de eletrodomésticos e móveis quebrados, como fogão, forno e celular.

Segundo o relato da vítima aos policiais, não é a primeira vez que o homem a ameaça. Em uma ocasião anterior, ele chegou a agredi-la com um tapa no rosto e, com frequência, diz que vai matá-la, além de ameaçar os clientes do bar que ela administra.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem dormindo em uma rede. Ele foi acordado e recebeu voz de prisão, mas reagiu de forma agressiva, se recusando a entrar na viatura. Após resistência, foi necessário o uso de algemas. Mesmo detido, continuou chutando a porta da viatura e atingiu a mão de um dos policiais.

Para conter a resistência os policiais utilizaram spray de pimenta, mas mesmo assim o homem continuou se debatendo dentro da viatura, o que resultou em lesões leves nos pulsos, braços e costas.

Ele foi levado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

com rondoniagora

Rondoniagora.com
CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here