26 C
Porto Velho
sexta-feira, janeiro 30, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraEmpresário é vítima de sequestro por falsos policiais civis em Costa Marques

Empresário é vítima de sequestro por falsos policiais civis em Costa Marques

Date:

Notícias relacionadas

Os podres salvadores da pátria

A História conta que ao ver uma comitiva de...

Marcos Rocha dá novo passo político e se filia ao PSD com apoio de Kassab

Em vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta...

Fiscalização eletrônica avança com a Operação Sinal Zero

Reforçando as ações de segurança e o controle do...

Abusador de criança desde os 9 anos é finalmente capturado pela polícia

A Polícia Civil de Rondônia cumpriu, nesta sexta-feira (30),...

Criminosos disfarçados de policiais civis sequestraram um empresário no distrito de São Domingos, município de Costa Marques. A Polícia Civil de Rondônia negou neste domingo (9) a realização de qualquer operação no distrito de São Domingos e esclareceu que criminosos se passaram por policiais civis para cometer um sequestro. A informação circulou nas redes sociais em vídeos que alegavam uma suposta ação da corporação.

Os sequestradores, utilizando fardas e insígnias, conseguiram enganar a vítima. Segundo a nota oficial divulgada pela instituição, o vídeo mostra indivíduos que afirmavam ser policiais civis entrando em uma residência e levando o empresário T. N. do E. S., dono de um frigorífico na região. A corporação destacou que os envolvidos não pertencem aos seus quadros e que o crime foi cometido por falsos agentes.

Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil informou que equipes das delegacias de Costa Marques e São Francisco do Guaporé iniciaram diligências imediatas para localizar e resgatar a vítima, identificar os autores e efetuar as prisões. As equipes também estiveram no local e comunicaram aos familiares que a ação criminosa não tinha qualquer ligação com a instituição.

O sequestro do empresário em Costa Marques não é um evento isolado, e o incidente levanta preocupações sérias em relação à segurança pública. As autoridades precisam intensificar a vigilância e promover campanhas de conscientização para que os cidadãos possam reconhecer e denunciar comportamentos suspeitos. 

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here