Alexandre de Moraes cruzou uma linha tênue ao emitir uma ordem de censura ao Rumble para silenciar um CIDADÃO AMERICANO que vive nos EUA.
O jornalista Glenn Greenwald publicou:
“Quando a Rumble and Truth Social processou o brasileiro Alexandre de Moraes, foi porque ele emitiu ordens de censura para os EUA.
O Ministério da Justiça do Brasil prometeu ao Departamento de Justiça que isso nunca mais aconteceria. […]
Moraes é um tirano fora de controle:
Enquanto Lula grita SOBERANIA, seu principal aliado — este juiz autoritário — , agora está ameaçando uma empresa americana, sem presença no Brasil (porque Moraes a proibiu), de proibir um cidadão americano de entrar em solo americano ou enfrentar multas massivas.”
A empresa Trump Media & Technology Group e a Rumble reagiram imediatamente e entraram com uma petição na Justiça dos Estados Unidos acusando o ministro Alexandre de Moraes de emitir uma nova ordem judicial considerada ilegal e sem respaldo em tratados internacionais.
Não há mais outro caminho para Lula, Alexandre de Moraes e todo o “sistema” que domina o regime brasileiro… A ANISTIA é o único caminho!
Donald Trump não vai baixar a guarda enquanto não ver um avanço contra a ditadura que se desenha no Brasil. Finalmente, chegou a hora da anistia! Todas as penas absurdas que foram impostas a réus pelo 8 de janeiro devem cair por terra.
Fonte: jco*






