24 C
Porto Velho
segunda-feira, fevereiro 2, 2026
HomeDestaqueFederação União Progressista e União Brasil ganha novo rumo com Marcos Rocha...

Federação União Progressista e União Brasil ganha novo rumo com Marcos Rocha na presidência

Date:

Notícias relacionadas

Fachin surpreende a todos ao retomar os trabalhos no STF com o “pé na porta”

Na sessão de abertura do ano judiciário, o presidente...

Moraes inesperadamente reduz a pena de seu maior algoz

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

RetroJus: TRT-14 reúne ações e conquistas em série de vídeos

Produção disponível nas redes sociais mostra como a Justiça...

MPRO recomenda ao Município de Guajará-Mirim recuperar ginásio poliesportivo

Em observância às normas da Constituição Federal e do...

As negociações em Brasília acontecem há semanas, com pouca informação divulgada

Com a presidência da federação, o governador Marcos Rocha assegura sua pré-candidatura ao Senado

O governador Marcos Rocha (UB) assumiu a presidência da Federação União Progressistas e União Brasil em Rondônia nesta quinta-feira (28), fortalecendo seu papel como uma das principais lideranças políticas da Região Norte. O anúncio foi feito pelo presidente do União Brasil, Antonio Rueda, que destacou o desafio e a relevância dessa nova missão.

Em sua fala, Rueda citou os avanços conquistados por Rondônia sob a gestão do coronel Marcos Rocha, projetando o crescimento para a frente partidária.

“O governador já fez Rondônia progredir muito, e agora, à frente da Federação União Progressistas e União Brasil no estado, terá o grande desafio de fortalecer ainda mais a legenda. Estamos confiantes de que, sob sua condução, o partido vai crescer no estado”, afirmou.

O coronel Marcos Rocha disse que a nova função fortalece o compromisso de aliar gestão pública e articulação política.

“Assumir a presidência da federação é uma responsabilidade que recebo com gratidão. Vamos trabalhar para fazer nossa chapa e também fazer Rondônia crescer”, declarou o governador.

Com a presidência da federação, Marcos Rocha passa a liderar um dos maiores blocos partidários do país em nível estadual, reforçando a articulação política e ampliando espaços de diálogo com prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias.

A expectativa é que, sob sua liderança, a federação avance em representatividade e participação ativa nos debates sobre o desenvolvimento regional, fortalecendo o papel de Rondônia no cenário político nacional.

Com Entrelinhas


CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here