26 C
Porto Velho
sábado, dezembro 6, 2025
HomeBrasilGeneral americano diz que CIA interferiu nas eleições brasileiras

General americano diz que CIA interferiu nas eleições brasileiras

Date:

Notícias relacionadas

Uma grave revelação surgiu nesta segunda-feira (27). Segundo informações de Michael T. Flynn, ex-conselheiro de Segurança Nacional de Donald Trump, afirmou que a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) estaria profundamente integrada ao Departamento de Estado americano e teria usado recursos de contribuintes dos EUA para interferir na política interna do Brasil.

No X, o general compartilhou uma fala do ex-funcionário do Departamento de Estado dos EUA, Mike Benz, que relatava uma suposta interferência da CIA nas últimas eleições presidenciais, e afirmou:

“Poucos americanos entendem o quão profundamente a CIA está inserida dentro do Departamento de Estado. A CIA precisa ser contida. 

E eu garanto que Donald Trump não tem ideia de que isso aconteceu — e certamente nenhum contribuinte sabia que nosso dinheiro estava sendo usado para derrubar o governo brasileiro.”

Michael Flynn é uma figura influente no setor de inteligência dos EUA. Ele foi diretor da Agência de Inteligência de Defesa (DIA) e posteriormente se tornou o primeiro Conselheiro de Segurança Nacional da administração Trump.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here