30 C
Porto Velho
segunda-feira, dezembro 8, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraHomem é alvo de disparos enquanto relaxava nos fundos do bar

Homem é alvo de disparos enquanto relaxava nos fundos do bar

Date:

Notícias relacionadas

Ordem de Alexandre de Moraes é derrubada pelo parlamento Fluminense

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votou na tarde...

Flávio tem “carta na manga” e próximo passo como pré-candidato será avassalador

O senador Flávio Bolsonaro (PL), já colocado publicamente como...

Novas regras da CNH entram em vigor esta semana

As novas regras para a Carteira Nacional de Habilitação...

Na noite desta sexta-feira (8), um homem identificado como Renildo Moreira Silva, 51 anos, foi morto a tiros, nos fundos de um bar localizado na rua Rei Pelé, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. As circunstâncias do assassinato ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Segundo o relato de uma testemunha, o crime ocorreu por volta das 21h30, nos fundos do estabelecimento conhecido como “Bar do Joãozinho”, que também funciona como residência. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída ao chão, já sem vida, apresentando um ferimento por disparo de arma de fogo nas costas, no lado esquerdo.

A cena do crime rapidamente se transformou em um ponto de investigação, com a chegada da polícia isolando a área para colher evidências.

Informações preliminares apontam que o disparo pode ter sido efetuado de dentro da casa, mas muitos não conseguiram identificar o autor do disparo.  O caso segue sob investigação.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here