Um espaço moderno e estruturado, que vai oferecer melhores condições de trabalho para os servidores e mais qualidade no atendimento aos produtores.
O deputado estadual Jean Oliveira (MDB), esteve presente na cerimônia de inauguração da nova sede da IDARON em Novo Horizonte d’Oeste. Ao lado do governador Coronel Marcos Rocha, ele destacou a importância da nova sede como um espaço mais moderno e estruturado para atender melhor a população e melhores condições de trabalho para os servidores, sobretudo, mais qualidade no atendimento aos nossos produtores.
Além da inauguração, Jean Oliveira também fez a entrega de novos equipamentos de locomoção, como cadeiras de rodas e muletas, garantindo mais dignidade e qualidade de vida, uma ação imprescindível para atender a população que mais precisa.
A iniciativa é mais um reflexo do compromisso do deputado Jean Oliveira com a comunidade, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.
Durante seu discurso, Jean Oliveira ressaltou a necessidade de infraestrutura adequada para otimizar os serviços oferecidos.

“E o IDARON é muito importante para isso, do começo da guia de transporte animal até a fiscalização dentro de um frigorífico, dentro de um laticínio, para que o produto seja industrializado da melhor maneira possível e chegue ao consumidor, não só da prateleira do estado de Rondônia, mas do Brasil e também do mundo. E é o IDARON que tem feito com que o nosso rebanho seja um rebanho respeitado mundialmente. Então, parabéns, governador, pela sensibilidade, pela inteligência, pela visão de continuar investindo na agência, fazendo com que os nossos servidores sejam reconhecidos e que tenham conforto através de uma unidade como essa aqui, uma agência como essa.
Mas, sobretudo, respeitando também os nossos produtores rurais que veem até os nossos servidores públicos num prédio adequado, com conforto, que possa recepcioná-los”, destacou o parlamentar.
Jean destacou a importância dessas iniciativas, ressaltando que elas garantem mais dignidade e qualidade de vida à população que mais precisa. Na conclusão, ele ressaltou que as entregas de cadeiras de rodas e muletas não são apenas um gesto benevolente, mas uma necessidade daqueles que mais precisam. Investir nestas ações é promover uma sociedade mais justa e inclusiva, finalizou o parlamentar.
Texto: Edilson Neves | Jornalista






