30 C
Porto Velho
sábado, dezembro 6, 2025
HomeCapaLevando multidão a Ji-Paraná, encontro do PL Mulher em Rondônia reforça união...

Levando multidão a Ji-Paraná, encontro do PL Mulher em Rondônia reforça união da direita no estado

Date:

Notícias relacionadas

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)...

Motorista alcoolizado causa grave acidente e deixa vítima na capital

Um motorista com sinais de embriaguez causou um grave...

MPRO traz cúmplice de crimes brutais de volta ao sistema prisional

Cúmplice de dois crimes cruéis, Railson Ferreira da Silva...

Mulher é vítima estupro em banheiro na região central de Porto Velho

Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro dentro...

Caravanas de todo o estado lotaram o Espaço Vera Cruz, em Ji-Paraná, para participarem do Encontro do PL Mulher Nacional em Rondônia, reforçando a importância da união da direita no estado. O evento, promovido pela presidente estadual Sandra Melo, teve a presença da eterna primeira-dama Michelle Bolsonaro e contou com cerca de 2 mil pessoas.

O encontro concentrou falas sobre o atual momento do país e como o PL Mulher pode ser uma ferramenta importante para o fortalecimento da direita e para o desempenho dela em 2026. Foi o que defendeu a presidente estadual do movimento, Sandra Melo.

“Precisamos participar da política, estar nos espaços de decisão e mostrar que o bem e a justiça não serão calados e que temos muito a contribuir. As eleições de 2026 serão a grande oportunidade de mudança. É nelas que vamos eleger parlamentares comprometidos com a liberdade, a prosperidade, a justiça e, acima de tudo, com os valores cristãos”, declarou.

Já Michelle Bolsonaro lembrou que Rondônia é um estado tradicionalmente conservador e que o crescimento do PL Mulher no estado é prova disso. Na última eleição, por exemplo, o partido saiu de uma vereadora em 2024 para 15 vereadoras e duas vice-prefeitas no ano seguinte.

“A trajetória do PL Mulher é recente, mas não ficamos aquém de qualquer outro partido do país. E todo esse trabalho só deu certo devido ao nosso compromisso com a verdade. Rondônia e Ji-Paraná acordaram e entenderam que são conservadores e que não negociam seus valores. Não dá mais tempo de brincar com a política”, declarou a primeira-dama.

Futuro da Direita

Entre as autoridades presentes estiveram os senadores do PL, Jaime Bagattoli e Marcos Rogério, o vice-presidente do PL Rondônia, Bruno Scheid, a presidente do PL Mulher em São Paulo, além do embaixador da APAE em Ji-Paraná, Geovane.

Bagattoli, por exemplo, incentivou que as mulheres lutem e ganhem mais espaço nas decisões e nos cargos políticos a partir do ano que vem, acreditando que isso possa ser uma saída para o atual momento que o país vive.

“Não tem para onde correr. Ano que vem precisamos eleger um congresso verdadeiramente comprometido com a direita. De nada adianta elegermos homens e mulheres que não terão compromisso com pautas como o impeachment de ministros do STF. O Brasil precisa sair do atual momento que enfrenta”, concluiu o senador.

O PL Mulher Rondônia promoveu, ao longo de dois dias, dois encontros com as mandatárias do partido no estado. Michelle Bolsonaro ouviu, de perto, as ações e conquistas do movimento e promoveu uma breve capacitação com presidentes municipais e lideranças. O encontro consolida o PL Mulher como o maior movimento feminino político do estado. 

da Assessoria

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here