Com o cerco fechando a Maduro, claro que seria importante pensar em uma rota de fuga viável. Como alguns dos países da América do Sul já apoiam Trump, Maduro pensou no Brasil. Um corredor feito com auxilio militar brasileiro, escondido como “Exercício em Águas internacionais”.
A matéria saiu no site DefesaNet e mostra que a inteligência americana monitora todas as possibilidades de evacuação de Maduro. O vazamento das informações é uma forma de dizer para o Brasil não interferir nos próximos movimentos. Insistir na tentativa seria de uma burrice imensa.
A operação brasileira, em conjunto com as forças armadas venezuelanas (Operação Imeri) estaria combinada com um chanceler brasileiro. Quando você pensa que não dá pra complicar a nossa situação, vem o PT no governo e mostra que você está errado.

Por Victor Vonn Serran | Articulista*
*O jornal Correio de Notícia se reserva no direito de manter a opinião dos colunistas/articulistas integralmente, sem intervenções. Entretanto, conteúdo expresso neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.






