23 C
Porto Velho
domingo, dezembro 7, 2025
HomeBrasilAmazôniaMilitar da reserva do Exército é preso após matar a própria filha...

Militar da reserva do Exército é preso após matar a própria filha carbonizada

Date:

Notícias relacionadas

Um caso chocante foi reportado na mídia envolvendo um militar da reserva do exército brasileiro, que foi preso após a morte trágica de sua própria filha. O sargento da reserva do Exército Brasileiro, Josias P., de 52 anos, matou a filha Elizeth P.A., de 35 anos, incendiando a cama em que ela estava deitada. O crime de extrema violência foi registrado nesta segunda-feira (6) em uma propriedade rural localizada na linha 01, quilômetro 59, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho, sentido Humaitá.

De acordo com as autoridades policiais, a vítima era portadora de necessidades especiais e o pai vinha relatando nos últimos dias que ela estaria dando muito trabalho. No dia do crime, ele teria se enfurecido após encontrar fezes da filha em uma cama box. Em seguida, arrastou o móvel para os fundos da propriedade e ateou fogo, carbonizando a mulher.

Após o assassinato, Josias afirmou que se entregaria em um quartel do Exército, mas acabou sendo preso na região de Vista Alegre do Abunã, enquanto tentava fugir.

A prisão do ex-militar não só trouxe à tona questões legais sobre a responsabilidade e as consequências de tal ato, mas também gerou um debate acalorado na sociedade. Muitas pessoas se perguntam como um pai pode cometer um ato tão bárbaro contra a própria filha. 

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here