25 C
Porto Velho
segunda-feira, março 23, 2026
HomeDestaqueMoraes e advogado se enfrentam mais uma vez em audiência do STF

Moraes e advogado se enfrentam mais uma vez em audiência do STF

Date:

Notícias relacionadas

Vida de Bolsonaro foi salva “por questão de uma ou duas horas”

Carlos Bolsonaro acaba de fazer um forte desabafo: Saio mais...

Ministra de Lula é internada às pressas

A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara (PSOL), foi...

Mulheres debatem o protagonismo feminino no Elas por Elas, promovido pelo Movimento Mulheres Progressistas

Fortalecimento da presença feminina na política discutido no evento,...

No cenário atual da justiça brasileira, um novo polêmico episódio surge entre Moraes e o advogado Jeffrey Chiquini. O motivo, inaceitável para muitos, levanta questões sobre o motivo dos questionamentos feitos pelo advogado ao interrogado. O vídeo expõe novamente o que aconteceu na audiência no Supremo Tribunal Federal (STF) e que presumidamente mostra o desentendimento entre o ministro Alexandre de Moraes e o advogado, que surpreendentemente ganha repercussão nas redes sociais, provocando debates acalorados.

A situação começou a se intensificar quando Moraes e o advogado não conseguiram chegar a um consenso sobre uma questão sensível. As declarações conflitantes e as ações do advogado deixaram muito perplexos. No vídeo, é possível notar o momento em que o advogado tenta esclarecer sua posição, mas o clima de tensão é palpável, reforçando a seriedade da questão discutida.

A situação começou a se intensificar quando o advogado Jeffrey Chiquini começou a questionar Mauro Cid. Chiquini foi interrompido pelo ministro Alexandre de Moraes.

“ACONTECEU DE NOVO! O que há por trás da delação do Mauro Cid que não podemos saber?”, escreveu o advogado, no X.

Esse desentendimento não é apenas uma briga pessoal, mas reflete uma preocupação mais ampla sobre o que está por trás dessas indagações. Com as imagens do vídeo circulando na internet, as reações são diversas. Algumas pessoas ficaram perplexas, enquanto outras criticam o comportamento de Mores, considerando-o inaceitável.

Uma coisa é certa: a situação gerou uma série de dúvidas sobre o julgamento e o papel dos advogados e seus deveres éticos.

Veja o vídeo:

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here