30 C
Porto Velho
terça-feira, dezembro 16, 2025
HomeBrasilMoraes toma nova atitude contra Alexandre Ramagem, e a procuradora do Estado...

Moraes toma nova atitude contra Alexandre Ramagem, e a procuradora do Estado de Roraima faz uma denúncia contra ele

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

Alex Redano indica distribuição de mudas de café e calcário para Primavera de Rondônia

Indicação à Seagri solicita insumos para fortalecer a cafeicultura...

PT aciona o STF e TSE contra o Instagram e Facebook

O Partido dos Trabalhadores informou que irá acionar o...

Surge o próximo pedido de Lula a Trump

Após a revogação da sanção imposta com base na...

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu encaminhar um pedido para que os Estados Unidos promovam a extradição do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ). 

A medida será formalizada por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, responsável pelos trâmites internacionais.

Na decisão, Moraes determinou que a Secretaria Judiciária do STF reúna e encaminhe ao Ministério da Justiça toda a documentação necessária ao processo, incluindo a tradução oficial dos autos para o inglês, etapa exigida pelas autoridades norte-americanas.

Rebeca Ramagem, esposa de Alexandre Ramagem denunciou o bloqueio de todas as suas contas bancárias. A procuradora do Estado de Roraima fez a denúncia por meio de publicação no Instagram.

“Eu fui surpreendida com o bloqueio de todas as minhas contas bancárias. Não há palavras para descrever tamanho absurdo. Um ato não só injusto, desumano, ilegal e inconstitucional”, declarou Rebeca em sua rede social.

“Sou servidora pública concursada há 22 anos, com trabalho efetivo e ininterrupto, nunca tendo respondido a nenhum processo criminal. Sofri agora o absurdo de ter minhas contas bancárias bloqueadas. Mais um ato abusivo e violador de direitos humanos praticado por ministro do STF”, escreveu.

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/76994/moraes-age-contra-mais-um-deputado

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here