25 C
Porto Velho
domingo, dezembro 7, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraMotociclista é detido por modificar placa de motocicleta utilizando fita adesiva

Motociclista é detido por modificar placa de motocicleta utilizando fita adesiva

Date:

Notícias relacionadas

No mundo do crime, muitas vezes a criatividade é utilizada para enganar a fiscalização. Na noite desta quarta-feira (30), policiais militares prenderam um homem após flagrá-lo trafegando com uma motocicleta com a placa adulterada. O incidente ocorreu durante patrulhamento por volta das 22 horas no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

O homem em questão, segundo o registro da ocorrência, conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan. Os policiais perceberam que parte da numeração estava coberta com fita isolante preta, dificultando a leitura da placa.

A manipulação do sinal identificador do veículo configura, em tese, o crime previsto no artigo 311 do Código Penal. A prática é considerada uma forma de tentar ocultar a identificação do veículo, podendo facilitar a fuga de fiscalizações e a prática de outras infrações.

Após a abordagem, foi realizada busca pessoal e no veículo, mas nenhum outro ilícito foi encontrado. Igor foi informado sobre seus direitos e encaminhado, junto com a motocicleta, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here