Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (18), envolvendo um motorista de um carro, deixou um motociclista de 32 anos, em estado gravíssimo, e resultou na prisão do motorista do carro envolvido por dirigir sob efeito de álcool. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Buritis com a Geraldo Siqueira, na zona sul da cidade.
A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan quando foi atingida por um veículo BYD Dolphin Mini, dirigido por Luiz H.F.S.. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e acabou preso debaixo do carro.
Segundo informacoes preliminares, ele estava conduzindo sob influência de álcool, o que é considerado uma infração séria e perigosa no trânsito.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu realizaram o resgate. A vítima foi retirada do local intubada e levada em estado crítico para o Hospital João Paulo II, apresentando fratura na perna esquerda e múltiplas lesões pelo corpo.
No local, a PM constatou que Luiz apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas um auto de constatação confirmou alteração da capacidade psicomotora. Diante da situação, o motorista foi preso em flagrante.
Um passageiro do carro sofreu vermelhidão na região das costelas.


