26 C
Porto Velho
sábado, dezembro 6, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraMotorista alcoolizado é preso após transformar poste em alvo no caminho do...

Motorista alcoolizado é preso após transformar poste em alvo no caminho do aeroporto em Porto Velho

Date:

Notícias relacionadas

Um grave incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 2h30, na avenida Jorge Teixeira. Matheus S.F.A., 26 anos, conduzia um veículo modelo Fiat Fastback Audace, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de iluminação pública, nas proximidades do terminal do aeroporto em Porto Velho. 

A colisão não só danificou o poste, mas bloqueou a via, causando transtornos aos motoristas que trafegavam pela região. De acordo com a ocorrência, o motorista relatou que seguia em direção ao aeroporto e, ao tentar realizar uma conversão para retornar no sentido centro, acabou batendo de frente no poste.

Ainda segundo a ocorrência policial, durante o atendimento, as autoridades perceberam sinais de embriaguez em Matheus, como odor etílico, olhos vermelhos e fala arrastada. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,57 mg/L de álcool no organismo, índice acima do permitido pela legislação.

Após a presença de substâncias alcoólicas em seu sangue, o motorista foi imediatamente detido por dirigir sob efeito de álcool e encaminhado ao Departamento de Flagrantes de Porto Velho. 

De acordo com a legislação em vigor, a condução de veículo sob influência de álcool é uma infração grave, passível de sanções severas, incluindo multas e, em alguns casos, a detenção. Isso ressalta a necessidade urgente de promover uma fiscalização mais rigorosa para diminuir os riscos de embriaguez ao volante.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here