Uma mulher de 23 anos foi presa após esfaquear seu companheiro durante uma briga doméstica. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (26) no loteamento Lagoa Azul, em Porto Velho. Durante uma discussão, ela golpeou o próprio companheiro, de 30 anos.
Uma equipe policial encontrou a vítima com sangramento no punho esquerdo. O homem afirmou que o ferimento foi provocado pela esposa, que o atacou com uma faca enquanto ele lavava louça em casa.
Ainda segundo ele, a discussão entre os dois se intensificou e culminou em uma briga, durante a qual a mulher, em um momento de descontrole emocional, utilizou uma faca para ferir seu parceiro. Ele afirmou que o golpe foi desferido de forma repentina após o início da discussão entre os dois.
A jovem, por sua vez, alegou que agiu em legítima defesa. Disse que o marido chegou à residência alterado e tentou agredi-la com um soco. Em resposta, teria pegado uma faca e o atingido, sem perceber exatamente onde o golpe acertou.
A mãe da vítima também foi ouvida e confirmou que o casal tem um histórico de conflitos constantes, inclusive com agressões físicas mútuas.
Devido à gravidade do ferimento, o homem foi levado ao Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico para conter o sangramento.
A mulher foi detida pelas forças policiais e encaminhada ao Departamento de Flagrantes.






