A violência contra a mulher é um problema alarmante que afeta diversas comunidades ao redor do mundo. No Brasil, casos de agressão, abuso e roubos continuam a ser uma triste realidade. na madrugada desta segunda-feira (15), uma mulher de 38 anos foi vítima de estupro, agressão física e roubo. O incidente ocorreu no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
Ela foi encontrada caída no chão, pedindo ajuda à população. Este incidente não é apenas um evento isolado, mas uma evidência de um padrão preocupante que precisa ser discutido e combatido.
Segundo informações preliminares, a vítima do roubo havia deixado sua residência localizada no trevo do Roque com o intuito de buscar dinheiro emprestado. A vítima relatou que, ao retornar para casa, percebeu que estava sendo seguida por um homem moreno.
Após ser abordada, a mulher foi forçada a entregar o dinheiro que havia conseguido. Além disso, o criminoso a obrigou a entrar em uma casa abandonada nas proximidades.
A mulher contou que foi agredida com socos na cabeça e chutes, além de sofrer violência sexual. Após o crime, o agressor fugiu e ainda a ameaçou de morte caso relatasse o ocorrido. A vítima contou que já o viu outras vezes na região, mas não sabe sua identidade. Apesar de a vítima ter visto seu agressor em outras ocasiões na região, a falta de identidade do criminoso complica ainda mais a responsabilização.
Ela reclamava de dores intensas na região íntima e parecia muito abalada emocionalmente quando foi socorrida. A vítima não conseguiu fornecer detalhes sobre a quantia de dinheiro roubada. A polícia foi acionada, os policiais realizaram buscas na área, apesar dos esforços das forças de segurança, o suspeito do assalto não foi localizado.


