26 C
Porto Velho
segunda-feira, março 16, 2026
HomePolíticaNeurose e histeria: professor explica porque os esquerdistas defendem bandidos e ditadores...

Neurose e histeria: professor explica porque os esquerdistas defendem bandidos e ditadores (veja o vídeo)

Date:

Notícias relacionadas

Ismael Crispin destina implementos e impulsiona agricultura familiar em Campo Novo de RO

Equipamentos destinados pelo deputado atendem produtores rurais da região...

Só há uma solução para o Banco Central…

O senador Plínio Valério (PSDB-AM) voltou a defender a...

MP oferece denúncia contra familiares acusados pela tortura e morte de adolescente de 16 anos

O Ministério Público ofereceu denúncia contra familiares da adolescente...

O que leva pessoas ditas esclarecidas e jovens com tanto acesso à informação a idolatrar marginais de toda espécie e ditadores sanguinários?

Os motivos são chocantes e vão muito além da suposta doutrinação nas escolas, como aponta o professor Marcos Pizzolatto, na estreia do quadro A Verdade por Trás da História. De acordo com o especialista, a adoração dos esquerdistas por criminosos e ditadores está relacionada à neurose e histeria.

“É o caso dos lulamaníacos, aqueles que idolatram Lula, não importa o que ele faça, certo ou errado. Lula é um semianalfabeto, que sem esforço meritório, ficou milionário. As pessoas olham para ele e projetam afeto. As pessoas gostam dos discursos dele porque dão conforto psicológico, principalmente quando justificam o fracasso do próprio indivíduo”, ressaltou.

Veja o vídeo:

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here