Na mais recente ação da Polícia Rodoviária Federal, um homem foi detido com uma significativa quantidade de entorpecentes. A operação, realizada na noite desta quarta-feira (5) na BR-364, nas proximidades do presídio federal, sentido Rio Branco, em Porto Velho. O suspeito foi preso com aproximadamente 14 kg de droga.
De acordo com informações preliminares, durante a ação, os agentes de segurança realizaram uma abordagem rigorosa em um táxi que seguia pela rodovia, resultando na apreensão de 14 kg de drogas, cuja natureza ainda está sendo analisada. Durante a verificação, os policiais descobriram que ele havia despachado uma parte da droga em um ônibus que fazia o trajeto de Guajará-Mirim para Porto Velho.
Com base nas informações repassadas, a Polícia conseguiu interceptar o veículo e localizar a bagagem do suspeito, onde estava escondido o entorpecente. A substância apreendida seria Skunk.
Após o flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial competente, onde foi autuado por tráfico de drogas.
A prisão e a apreensão de drogas destacam a necessidade de uma estratégia abrangente no combate ao tráfico de drogas na região.




