24 C
Porto Velho
quinta-feira, janeiro 29, 2026
HomePolíticaParceria entre Jean Oliveira e Governo do Estado leva microrrevestimento à P-50...

Parceria entre Jean Oliveira e Governo do Estado leva microrrevestimento à P-50 em Alta Floresta

Date:

Notícias relacionadas

Eis a conversa entre Lula e Trump por telefone

Os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Donald...

Deputado é alvo da Polícia Federal

A Polícia Federal realizou, na manhã desta quinta-feira (29),...

Gleisi entrega Lula e expõe o Planalto (veja o vídeo)

Uma declaração da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann,...

Gilmar Mendes reage ao ver SC agir contra cotas em universidades

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), sancionou uma...

A obra atende a uma demanda antiga da população e está sendo executada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança aos usuários da via.

Após indicação do líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Jean Oliveira (MDB), teve início o serviço de microrrevestimento asfáltico na RO-135, popularmente conhecida como Linha P-50, entre a Vila Marcão e o município de Alta Floresta d’Oeste.

Para o deputado Jean Oliveira, o microrrevestimento representa um avanço importante para o desenvolvimento do município e reforça o compromisso do Governo do Estado com a infraestrutura viária. Segundo ele, a obra só foi possível graças à sensibilidade do governador coronel Marcos Rocha, que atendeu a indicação apresentada pelo parlamentar. O deputado também destacou a atuação dos vereadores Álvaro Bueno e Tia Fia, responsáveis por levar a demanda até o seu gabinete, fortalecendo o trabalho conjunto em benefício da população de Alta Floresta d’Oeste.

Linha P-50, entre a Vila Marcão e o município de Alta Floresta d’Oeste (Foto: Célio Sanches | Assessoria Parlamentar)

De acordo com o vereador Álvaro Bueno, a execução do microrrevestimento na Linha P-50 é uma conquista significativa para o município, já que a rodovia é fundamental para o deslocamento de moradores e para o escoamento da produção rural. “A parceria entre o Legislativo municipal, o deputado Jean Oliveira e o Governo do Estado foi decisiva para que a solicitação saísse do papel e se transformasse em obra”, disse.

Na mesma linha, a vereadora Tia Fia afirmou que a melhoria da RO-135 era um pedido constante da comunidade local e que o início dos trabalhos traz mais segurança e qualidade de vida para quem utiliza a estrada diariamente. Ela agradeceu ao deputado Jean Oliveira pela articulação da indicação e ao governador Marcos Rocha por atender a demanda, demonstrando compromisso com o desenvolvimento de Alta Floresta d’Oeste.

Início o serviço de microrrevestimento asfáltico na RO-135, popularmente conhecida como Linha P-50 (Foto: Célio Sanches | Assessoria Parlamentar)

Segundo o gerente regional do DER-RO, Thiago Moreira, o microrrevestimento asfáltico é uma técnica moderna de manutenção viária, responsável por selar fissuras, corrigir trincas e aumentar a durabilidade do pavimento. De acordo com ele, na RO-135, Linha P-50, estão sendo executados 19,22 quilômetros de microrrevestimento asfáltico, o que garantirá melhores condições de trafegabilidade e mais segurança para motoristas, produtores rurais e toda a população que depende da via.

Texto: Jornalista Ricardo Barros | Jornalista
Fotos: Célio Sanches | Assessoria Parlamentar

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here