29 C
Porto Velho
segunda-feira, fevereiro 9, 2026
HomeBrasilParlamentar socialista manda mensagem sexual para mulher casada, invade casa e vizinho...

Parlamentar socialista manda mensagem sexual para mulher casada, invade casa e vizinho socorre a vítima

Date:

Notícias relacionadas

Deputado Luizinho Goebel indica recuperação de ruas e tapa-buracos em Cerejeiras com apoio do DER

Pedido foi encaminhado ao DER-RO. O deputado estadual Luizinho Goebel...

Assembleia institui Outubro como mês da Comunicação Aumentativa e Alternativa

Projeto busca garantir mais visibilidade a essas pessoas, fortalecer...

Atuação do deputado Alex Redano em defesa dos moradores do Soldado da Borracha completa 10 anos

Parlamentar acompanha desde 2015 a luta por segurança jurídica...

Um caso envolvendo suspeita de importunação sexual e violação de domicílio, atribuído ao vereador Mauro Alves (PSB), do município de Itanhangá, em Mato Grosso, foi registrado na tarde de sábado (7/2) e mobilizou a Polícia Militar. A ocorrência foi formalizada e encaminhada à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por um dos filhos da vítima, que presenciou a mãe em situação de forte constrangimento. A mulher relatou que vinha recebendo, de forma insistente, mensagens de texto e áudios com conteúdo sexual enviados pelo parlamentar via WhatsApp, sem que houvesse qualquer tipo de consentimento.

Imagem em destaque

Segundo o relato apresentado às autoridades, após as investidas, a vítima decidiu bloquear o contato do vereador. Mesmo assim, pouco tempo depois, ele teria se deslocado até a residência da mulher, entrado no imóvel sem autorização e avançado até a área da cozinha, o que configuraria invasão de domicílio.

Diante da situação, a vítima começou a gritar por ajuda. Um vizinho ouviu os pedidos de socorro, foi até o local e encontrou o suspeito ainda dentro da área da casa. Após a intervenção, o homem deixou a residência.

Cerca de 30 minutos depois, de acordo com o registro policial, o vereador teria retornado ao endereço, o que levou um dos filhos da vítima a acionar novamente a Polícia Militar.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confirmou que exerce o mandato de vereador e declarou que havia ingerido bebida alcoólica. Em sua versão, afirmou que foi até o local à procura de um amigo, marido da vítima, e que retornou posteriormente com a intenção de pedir desculpas.

Diante dos fatos, vítima, suspeito e testemunha foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah para os procedimentos legais. O vereador foi encaminhado sem o uso de algemas, uma vez que não apresentou resistência durante a abordagem.

A Polícia Civil ficará responsável por analisar as mensagens, os áudios trocados, bem como os depoimentos colhidos, a fim de apurar as responsabilidades e verificar eventual enquadramento criminal do caso.

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/79091/parlamentar-socialista-manda-mensagem-sexual-para-mulher-casada-invade-casa-e-vizinho-socorre-a-vitima#google_vignette

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here