24 C
Porto Velho
segunda-feira, dezembro 8, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraPassageiro é baleado durante negociação de celular na capital

Passageiro é baleado durante negociação de celular na capital

Date:

Notícias relacionadas

Na noite de terça-feira (23), um passageiro de aplicativo foi baleado durante uma tentativa de negociação de celular. O incidente ocorreu na região do bairro Cai N’Água, próximo à Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, em Porto Velho. O homem foi atingido no pé direito e levado ao Hospital João Paulo II, onde permanece internado em observação.

Segundo informações preliminares, o motorista do aplicativo iniciou a corrida no bairro Cascalheira, na zona leste, transportando dois passageiros até o local combinado para a venda do celular. Ao chegarem, uma mulher recebeu o aparelho para avaliação e, no momento em que faria o pagamento, um homem armado saiu do matagal e começou a disparar contra o grupo.

Com os tiros, o motorista manobrou de ré, os passageiros retornaram ao veículo, e um deles informou ter sido atingido por disparo. O condutor seguiu direto para o hospital.

O outro passageiro relatou que havia combinado a negociação por R$ 600 e que a corrida havia sido solicitada em nome de uma mulher. Ele afirmou ainda que, após os disparos, a suposta compradora desapareceu.

A Polícia registrou a ocorrência como disparo de arma de fogo em via pública, mas também apura a possibilidade de tentativa de homicídio e receptação, já que há indícios de que o celular negociado poderia ser produto de crime.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here