26 C
Porto Velho
domingo, dezembro 14, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraPerseguição policial termina com motociclista baleado em Porto Velho  

Perseguição policial termina com motociclista baleado em Porto Velho  

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

Estado Islâmico tira a vida de americanos e Trump promete resposta imediata

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que...

Arthur Lira quebra o silêncio e reacende debates sobre…

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL),...

Fenômeno muito raro transforma mar em espetáculo noturno no litoral de SC

Um evento natural pouco comum chamou a atenção de...

Motta convoca reunião de emergência

A deflagração de uma operação da Polícia Federal dentro...

Na noite de quarta-feira (19), um motociclista foi baleado na perna após uma intensa perseguição policial, após fugir de uma abordagem da Polícia Militar durante a operação “Força Total”, realizada na zona Norte de Porto Velho. A ação ocorreu por volta das 22h30 na Avenida Imigrantes, nas proximidades da Rua Andreia.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta em alta velocidade atravessando a via de forma imprudente. Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou e tentou fugir, trafegando por diversas ruas da região.

De acordo com relatos da PM, a perseguição começou quando uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando identificou uma moto em alta velocidade atravessando a via de forma imprudente. O motociclista, ao perceber a presença da viatura, acelerou e tentou fugir, trafegando por diversas ruas da região. A situação rapidamente escalou, culminando em uma ação que resultou em disparos.

A guarnição iniciou acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, mas o motociclista ignorou as ordens de parada e seguiu em fuga, ultrapassando lombadas de forma perigosa. Durante a perseguição, os policiais relataram que o condutor fez um movimento brusco, levando a mão à cintura, o que foi interpretado como uma possível ameaça.

Diante da suspeita, um dos policiais efetuou um disparo controlado na direção da perna do suspeito, que perdeu o controle da moto e caiu. Ao ser contido, foi constatado que o objeto na cintura era um telefone celular.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros da própria equipe policial, que aplicou um torniquete para estancar o sangramento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital João Paulo II, onde passou por atendimento médico.

Questionado, o suspeito não quis informar o motivo da fuga nem justificar a conduta. Contra ele, foram lavradas as ocorrências de desobediência, direção perigosa e outras infrações administrativas.

com rondoniagora

 

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here