31 C
Porto Velho
quinta-feira, abril 2, 2026
HomeBrasilPesquisa & SaúdePrazo de inscrições para o processo seletivo da Saúde de Porto Velho...

Prazo de inscrições para o processo seletivo da Saúde de Porto Velho é prorrogado até a próxima segunda-feira (19) (veja o vídeo)

Date:

Notícias relacionadas

Gedeão Negreiros assume presidência do PSDB em Rondônia e lidera protagonismo em ascensão

Reorganização partidária conduzida pela direção nacional projeta novo ciclo...

Gigantes do setor de combustíveis rejeitam programa de subvenção ao diesel

As três maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil —...

Aldo Júlio afirma que deputado Jean Oliveira é parceiro importante de Rolim de Moura

Entre os investimentos viabilizados pelo deputado estadual por meio...
Mais de 600 vagas imediatas e cadastro reserva vão atender as demandas emergenciais do município

Prefeitura de Porto Velho informa que o prazo para inscrições do processo seletivo de contratação temporária de profissionais da saúde foi prorrogado e termina na próxima segunda-feira (19), não mais nesta sexta (16), como estava previsto. O novo prazo foi regulamentado por meio da Errata 002 do processo seletivo Edital Nº019/SEMAD/2025.

“As demais datas que constam no processo seletivo não serão alteradas. Decidimos prorrogar o prazo de inscrição para que mais profissionais da saúde possam participar”, declarou o secretário municipal de saúde, Jaime Gazola.

O titular da Semusa acrescentou que o processo seletivo tem o objetivo de sanar as necessidades mais urgentes de profissionais para atender nas unidades de saúde do município, tanto na zona urbana quanto na região rural. No total, a meta é selecionar cerca de 600 pessoas para atuação imediata e cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site https://processoseletivo.portovelho.ro.gov.br/. A plataforma disponibiliza o edital do certame completo e a ficha de inscrição. Os interessados podem se inscrever até às 23h59min do dia 19 de maio, que é a próxima segunda-feira, mas somente para um cargo e localidade.

Serão selecionados médico veterinário e clínico geral, agente comunitário de saúde e técnico em enfermagem, assistente social, biomédico, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo e psicólogo, entre outros.

Os contratos terão validade de dois anos e não serão renovados após esse período.

Confira:

Texto: Augusto Soares

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here