27 C
Porto Velho
quinta-feira, março 19, 2026
HomeMundoInternacionalPresidente enlouquece e defende abertamente liberdade das "drogas" e causa rebuliço internacional

Presidente enlouquece e defende abertamente liberdade das “drogas” e causa rebuliço internacional

Date:

Notícias relacionadas

Presidente da CPMI “peita” o STF e dá prazo para explicações de ministros

O senador Carlos Viana (Podemos-MG), que preside a Comissão...

Dino dá prazo de 5 dias e toma invertida imediata de “alvo” da decisão

O senador Carlos Viana (Podemos-MG), que preside a Comissão...

Protagonismo feminino exaltado no Elas por Elas, evento organizado pelo Movimento Mulheres Progressistas

Presidente do Progressistas e pré-candidata ao Senado, Sílvia Cristina...

Gilmar toma decisão bizarra para “blindar” Dias Toffoli

Na manhã desta quinta-feira (19/3), o ministro do Supremo...

O presidente da Colômbia, em uma recente declaração, abordou o tema das drogas de maneira descontrolada e enlouquecida. A postura do líder colombiano surpreendeu muitos, especialmente em um contexto em que políticas antidrogas têm sido frequentemente debatidas em todo o mundo.

Durante sua fala, o mandatário enfatizou a importância de uma abordagem mais aberta e menos repressiva. Ele argumentou que a regulamentação das drogas poderia trazer benefícios sociais e econômicos significativos.

Gustavo Petro afirmou o seguinte:

“A cocaína não é pior do que o uísque”.

E disse ainda:

“Só é ilegal porque é fabricada na América Latina”.

E completou:

Caso contrário, poderia “ser vendida como é o vinho”.

O ex-guerrilheiro mostra indícios de desequilíbrio. Tanto é que integrantes de seu próprio governo estão se rebelando.

O maior sinal de perda de controle aconteceu numa fatídica reunião do ministério que, sem avisar ninguém, Petro mandou transmitir ao vivo, na terça-feira passada. Foram seis horas de suplício. O presidente acusou os próprios ministros de não cumprir as promessas de governo. O homem está visivelmente enlouquecido.

Aliás, esse comportamento inadequado, Petro já havia apresentado durante a campanha eleitoral, quando fez um discurso completamente bêbado e depois se desculpou por ter tomado “um trago” a mais.

Petro é mais uma demonstração de que é muito difícil recuperar um bandido…

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here