27 C
Porto Velho
quinta-feira, março 19, 2026
HomeBrasilProtagonismo feminino exaltado no Elas por Elas, evento organizado pelo Movimento Mulheres...

Protagonismo feminino exaltado no Elas por Elas, evento organizado pelo Movimento Mulheres Progressistas

Date:

Notícias relacionadas

Presidente da CPMI “peita” o STF e dá prazo para explicações de ministros

O senador Carlos Viana (Podemos-MG), que preside a Comissão...

Dino dá prazo de 5 dias e toma invertida imediata de “alvo” da decisão

O senador Carlos Viana (Podemos-MG), que preside a Comissão...

Gilmar toma decisão bizarra para “blindar” Dias Toffoli

Na manhã desta quinta-feira (19/3), o ministro do Supremo...

Laerte Gomes confirma pagamento de mais de R$ 942 mil para fortalecer o setor produtivo em Vale do Paraíso

Recurso será investido na aquisição de implementos agrícolas, atendendo...

Presidente do Progressistas e pré-candidata ao Senado, Sílvia Cristina convida mulheres para evento

A presidente estadual do Progressistas e pré-candidata ao Senado, Sílvia Cristina, convida para o evento Elas por Elas, promovido pelo Movimento Mulheres Progressistas neste sábado, dia 21, às 17h, na sede do PP em Porto Velho.

O encontro vai reunir mulheres para discutir e reafirmar o protagonismo feminino na política e na sociedade, contribuindo para a construção de um futuro mais justo e representativo.

“Será um bate-papo, um momento de nós mulheres manifestarmos a nossa disposição em seguir contribuindo para uma sociedade mais justa, com a presença feminina a cada dia maior, sem tirar o espaço dos homens, mas ocupando o que também é nosso por direito. Ainda temos muito a conquistar e a nossa disposição é a cada dia fazer mais, com eficiência e mostrando que a mulher tem sensibilidade, firmeza e capacidade de decisão”, ressaltou Sílvia Cristina.

Deputada federal em seu segundo mandato, ela é também a presidente do PP Mulher em Rondônia. Além dos debates acerca do protagonismo feminino, também haverá a filiação de novas lideranças femininas ao Progressistas.

A presidente do PP Mulher em Porto Velho, Rayane do Agro, reforça que todas as mulheres estão convidadas para este momento de troca de experiências. “Esperamos as mulheres em nossa sede, na rua Equador 2212, no bairro Nova Porto Velho, para uma ação de fortalecimento de nossa luta por mais presença feminina na política e nos espaços de decisão”, completou Rayane. 

da Assessoria

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here