32.8 C
Porto Velho
terça-feira, abril 7, 2026
HomeBrasilAmazôniaSilvia Cristina destaca os três anos de funcionamento do Centro de Reabilitação...

Silvia Cristina destaca os três anos de funcionamento do Centro de Reabilitação Dream da Amazônia

Date:

Notícias relacionadas

Ciclone atinge o país e surge alerta preocupante para as próximas horas

A formação de um ciclone extratropical na Região Sul...

Vaza informação de dentro da PF e revela que situação de Moraes é pior do que a de Toffoli no Caso Master

No âmbito das investigações relacionadas ao Banco Master, investigadores...

Deputado Luizinho Goebel homenageia profissionais da imprensa pelo Dia do Jornalista em 7 de abril

O deputado estadual Luizinho Goebel prestou homenagem aos profissionais...

Parlamentar investiu R$ 60 milhões no Centro, que é referência e já atendeu mais de 88 mil pacientes

Durante pronunciamento no plenário em Brasília, nesta terça-feira (07), a deputada federal Sílvia Cristina destacou os três anos de funcionamento do Centro de Reabilitação Dream da Amazônia. O Centro é fruto do mandato da parlamentar, em parceria com a fundação Pio XII. São mais de R$ 60 milhões investidos, que inclui construção, compra de equipamentos e manutenção da unidade.

“São três anos escrevendo novas histórias! Três anos resgatando vidas, três anos de dignidade, três anos de amor e cuidado! Nesse período, são mais de 88 mil pessoas atendidas e mais de 354 mil procedimentos realizados”, afirmou a deputada.

Sílvia Cristina reforçou que “temos em Porto Velho o mais completo e equipado Centro de Reabilitação do país! São modernos equipamentos robóticos que ajudam pacientes a recuperar movimentos, auxiliados por profissionais qualificados e com uma dose extra de amor pelo que fazem”.

O Centro de Reabilitação realiza atendimento em reabilitação auditiva, física, intelectual, visual, ostomia e múltiplas deficiências. Há um ano, passou a funcionar a oficina de órteses e próteses.

“Antes, as pessoas não tinham opção e precisavam ir a outros Estados buscar o tratamento, longe de casa e com muitas dificuldades. Agora, o Dream estendeu as mãos e acolhe a todos! É assim o nosso mandato: é para cuidar de gente. Entregamos resultados de fato, olhando para as necessidades da população e fazendo o nosso melhor. Dá pra fazer melhor sim e o Centro de Reabilitação é a prova disso”, finalizou Sílvia.

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here