Um homem de 46 anos foi espancado por sobrinhos da esposa dele na noite desta terça-feira (9), após ter a residência invadida no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. O grupo, formado por quatro pessoas em duas motocicletas, ainda perseguiu a vítima com uma faca e roubou o celular dela. Ferido, o morador precisou ser socorrido e encaminhado à UPA Leste.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em casa quando chegaram duas motocicletas com quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Ele reconheceu os autores como sobrinhos de sua esposa e, ao abrir o portão, foi imediatamente atacado pelo grupo, que passou a agredi-lo com várias pauladas, provocando diversos hematomas pelo corpo.
Durante as agressões, a vítima conseguiu correr em direção a uma área de matagal, mas foi perseguida por um dos criminosos, que portava uma faca. Mesmo assim, o homem conseguiu fugir.
Após a fuga, o bando retornou à residência, onde quebrou vários objetos e roubou o celular da vítima.
Devido às lesões provocadas pelas agressões, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o encaminhamento do homem até a UPA Leste, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia para as providências cabíveis, e a vítima afirmou saber quem é o mandante do ataque.
com rondoniagora


