26 C
Porto Velho
quarta-feira, dezembro 17, 2025
HomeEntretenimentoSuposto "poder" de Janja dentro do SBT é revelado

Suposto “poder” de Janja dentro do SBT é revelado

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

O maquiador e empresário Agustin Fernandez declarou que teve uma participação gravada no Programa Silvio Santos que jamais foi exibida. 

Segundo ele, a decisão teria ocorrido após um suposto pedido da primeira-dama Janja da Silva, em meio às recentes controvérsias envolvendo a presença do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes em um evento institucional do SBT.

De acordo com o relato, Agustin participou da atração apresentada por Patrícia Abravanel e chegou a registrar o momento da gravação, mas o conteúdo nunca foi levado ao ar. A manifestação pública ocorreu após críticas direcionadas às filhas de Silvio Santos pela recepção de autoridades políticas no lançamento do SBT News.

“Eu gravei o Programa Silvio Santos, mas curiosamente ele nunca foi ao ar”, afirmou Agustin, ao divulgar uma foto feita durante a gravação da atração.

O empresário contou que, meses depois, tentou entender o motivo do cancelamento da exibição e recebeu uma explicação informal de alguém que, segundo ele, transita entre o meio político e a emissora.

“Alguns meses depois, fui atrás para tentar saber o que aconteceu e uma pessoa de confiança, que circula nesse meio direita-Bolsonaro-SBT, me disse com toda certeza que a deslumbrada teria proibido a exibição”, escreveu ele, referindo-se à esposa do presidente Lula como “deslumbrada”.

Ainda segundo Agustin, além do suposto veto ao programa, teria existido um pedido para que sua vida pessoal fosse investigada, em razão de sua proximidade com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“Assim como pedido que minha vida fosse ‘revirada’, porque, se achassem algo, automaticamente seria atrelado à imagem de Michelle, pelo fato de sermos amigos e próximos.”

O maquiador afirmou que nenhuma irregularidade foi encontrada e demonstrou ceticismo quanto à veracidade da versão que lhe foi apresentada.

“Nunca acharam nada, e eu juro pelo mais sagrado que achei que essa história fosse delírio. Eu espero que seja.”

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here