Suspeito de abuso infantil é detido pela Polícia Civil em operação relâmpago

0
45

Na quarta-feira (11), um homem foi preso preventivamente em Machadinho do Oeste, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas cinco anos. A prisão aconteceu após as investigações conduzidas pelos policiais civis da delegacia local, que avançaram nas apurações.

A investigação teve início após familiares da vítima procurarem a delegacia para fazer a denúncia do suposto crime. Com as evidências coletadas, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito, que foi realizada nesta quarta-feira pela manhã.

O suposto crime que está sendo investigado é chamado de estupro de vulnerável. Isso acontece quando alguém realiza um ato libidinoso ou uma relação sexual com uma pessoa menor de 14 anos. A lei estabelece que, nesse tipo de situação, a pessoa pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil de Rondônia informou que, se alguém quiser denunciar crimes contra crianças e adolescentes, pode procurar uma delegacia pessoalmente ou fazer a denúncia de forma anônima pelos telefones 197 ou (69) 3216-8940.

CASA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here