Correio de Notícia

Correio de Notícia

22.5 C
Porto Velho
quarta-feira, março 26, 2025
HomePolíticaValdemar crava o caminho de Eduardo Bolsonaro em 2026

Valdemar crava o caminho de Eduardo Bolsonaro em 2026

Date:

Related stories

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, anunciou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro será o candidato da legenda ao Senado por São Paulo nas eleições de 2026. Segundo Valdemar, a expectativa é que Eduardo retorne ao Brasil dentro de quatro meses para dar início à sua campanha.

Atualmente, Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos, após ter renunciado ao seu mandato de deputado federal. Ele expressou preocupações com a atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmando que só se sentirá seguro para retornar ao Brasil quando o ministro não estiver mais na Suprema Corte ou for devidamente contido em suas ações.

Eduardo Bolsonaro também criticou a Polícia Federal e declarou ser alvo de perseguição política. Ele era cotado para presidir a Comissão de Relações Exteriores da Câmara antes de sua saída do país.

A candidatura de Eduardo ao Senado é vista como uma estratégia do PL para fortalecer sua representação no Congresso e dar continuidade ao legado político da família Bolsonaro. A expectativa é que, com sua experiência e influência, Eduardo possa conquistar uma vaga no Senado e ampliar a voz conservadora nas decisões nacionais.

Fonte; jco

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here