23 C
Porto Velho
sábado, dezembro 6, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraVizinho descontrolado invade residência e ataca mulher com facão em Porto Velho

Vizinho descontrolado invade residência e ataca mulher com facão em Porto Velho

Date:

Notícias relacionadas

3 palavras resumem a reação de Eduardo à candidatura de Flávio

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou, nesta sexta-feira...

Trabalho célere torna realidade construção da Casa da Mulher Brasileira

O prédio será um marco no combate à violência...

O Último Traço: O Adeus a uma Lenda da Arquitetura Mundial

Um visionário, criador de obras icônicas como o Walt...

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão por crimes no 8 de janeiro

Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Uma mulher foi brutalmente atacada por um vizinho com um facão dentro de sua própria casa. O ataque, que deixou a comunidade alarmada, ocorreu na tarde de domingo (26), no bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho. Ela foi encontrada caída na sala, gravemente ferida, após ser atacada com golpes de facão.

De acordo com informações de populares, a vítima estava acompanhada de uma amiga quando o criminoso, identificado como Júlio B.S., conhecido como “Charguinha”, entrou repentinamente no imóvel. Testemunhas relataram que ele costuma gerar transtornos na vizinhança.

De acordo com relatos de populares, a mulher estava em sua residência acompanhada de uma amiga quando o vizinho identificado como Júlio B.S., conhecido como “Charguinha”, invadiu o local, agredindo-a de forma inesperada. Testemunhas relataram que ele costuma gerar transtornos na vizinhança.

A agressão ocorreu sem motivo esclarecido. A mulher foi golpeada no braço direito e na cabeça, sofrendo ferimentos graves. O Samu prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital João Paulo II, onde permanece internada com corte profundo no braço, lesão na cabeça e possível fratura.

Após buscas na região, os policiais localizaram o acusado escondido próximo a um matagal. Ele tentou fugir e reagiu à prisão. Júlio apresentava um ferimento no tórax, que teria sido causado pela própria vítima ao tentar se defender.

No local foram apreendidos um facão e uma faca com vestígios de sangue, que teriam sido usados no confronto. Ele admitiu ter utilizado o facão para atacar Edna.

Já detido, Júlio foi colocado na viatura e passou a chutar a porta, causando dano ao veículo, e recebeu nova voz de prisão. Ele foi levado à UPA Sul para atendimento médico e, em seguida, encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e resistência.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here