25 C
Porto Velho
segunda-feira, fevereiro 2, 2026
HomeEsportesJi-Paraná treina forte de olho no segundo jogo do Campeonato Rondoniense 2025

Ji-Paraná treina forte de olho no segundo jogo do Campeonato Rondoniense 2025

Date:

Notícias relacionadas

Governo petista: a grande tragédia nacional

Não há como argumentar contra fatos, certo? Sei que...

Acidente na BR-364 deixa quatro mortos entre Candeias e Itapuã neste domingo

A BR-364 foi palco de um terrível acidente neste domingo...

Leão XIV se manifesta sobre o aborto e decepciona jornalistas

Finalmente, um líder papal autêntico. Durante uma audiência realizada na...

Após a derrota na estreia do Campeonato Rondoniense, o Ji-Paraná Futebol Clube está se preparando intensamente para o segundo jogo da competição, marcado para o próximo final de semana. “Estamos focados, trabalhando no objetivo de ir a Porto Velho buscar um bom resultado”, disse o técnico Júnior Ji-Paraná.

Na primeira rodada, o Galo da BR perdeu para a equipe do Guaporé, de Rolim de Moura, por 3 a 1, no Estádio Biancão, em Ji-Paraná, no dia 2 de fevereiro. “Tá todo mundo chateado pela derrota”, afirmou o técnico, informando que está realizando ajustes na equipe, conversando com a comissão técnica e os jogadores, além de preparar os atletas tanto fisicamente quanto mentalmente. Ele destaca a necessidade de mais disposição e atenção, principalmente no sistema defensivo.

O zagueiro Cris também comentou sobre a estreia da equipe e sua condição física. “Estamos cientes de que não fizemos uma boa estreia. Agora é trabalhar para reverter isso. Eu não joguei porque estava com um incômodo na panturrilha. A comissão técnica entendeu que era melhor poupar”, revelou.

Neste final de semana, o Ji-Paraná viaja até a capital para enfrentar o Barcelona pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2025. A partida acontece no domingo, 9 de fevereiro, às 16h, no Estádio Aluizão. “Sabemos que a equipe do Barcelona é uma grande, mas podemos conseguir um bom resultado. Que a torcida confie em nosso trabalho”, finalizou o zagueiro.

 

 

Leandro Pereira/Portal SGC

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here