Homem com cérebro exposto deixa hospital para fumar vape; veja o vídeo

Uma cena bizarra tomou conta das ruas de Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. Moradores da cidade ficaram chocados ao ver um homem andando pelas ruas com o cérebro exposto, aparentemente agindo de forma normal, apesar do grave ferimento. A situação, registrada em fotos e vídeos por diversos internautas, gerou comoção e um pedido urgente de ajuda para localizar e atender o homem.

O caso ganhou notoriedade em 13 de setembro, quando um usuário da plataforma X (antigo Twitter), compartilhou que havia visto “literalmente metade da cabeça do homem faltando”, com o crânio e cérebro visíveis. A postagem rapidamente viralizou, e outros relatos começaram a surgir. Na mesma semana, usuários do Reddit na comunidade r/Nashville confirmaram avistamentos semelhantes.

Muitos moradores demonstraram preocupação, perguntando o que poderia ter acontecido com o homem. Apesar da gravidade do ferimento, o homem parecia estar em boas condições de saúde, além de apresentar uma leve dificuldade para caminhar. Nas imagens, é possível ver um grande pedaço da parte superior de sua cabeça faltando, o que dava a impressão de que a parte de trás estava mal sustentada.

A situação intrigante se agravou quando, no dia 18 de setembro, um usuário do Reddit na comunidade r/ems alegou que o homem teria deixado o hospital contra recomendações médicas. Segundo relatos, ele teria pedido para ser dispensado após ser impedido de usar sua caneta vape dentro do hospital. Embora a equipe médica tenha aconselhado que ele permanecesse sob cuidados, o homem insistiu em sair, mesmo com o ferimento visível e potencialmente fatal.

Veja o vídeo aqui

cm7brasil

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias