Ana Schurmann fala de solidão em novo videoclipe: “Fiz um show ao vivo, mas para ninguém”

Produção foi abrigada em teatro centenário da Nova Zelândia – completamente vazio!

Acaba de ser lançado o novo videoclipe de Ana Schurmann (@ana.schurmann), “Your Voice”. Na produção, os mais de 1.300 assentos do Isaac Theatre Royal ecoaram solitários.

Palco da criação, o teatro datado de 1908 – e consagrado entre os mais importantes da Nova Zelândia – estava completamente vazio:

“A canção fala sobre determinação, luta, persistência, e a solidão que acompanha isso tudo, algo tão presente atualmente, que retratamos na imensidão vazia”, afirma.

A brasileira tem despontado na música internacional: já emplacou canções anteriores na BBC britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter, Ian Griffiths, diretor-criativo da Max Mara, e Remo Ruffini, da Moncler.

Catarinense de Florianópolis, Ana Schurmann percorre o mundo desde os 13 anos de idade, atuando como modelo para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, BCBG MaxAzaria e Iceberg, e estampando editoriais em publicações como Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire.

Se aventurando há cinco anos no cenário musical, a mistura da moda com as melodias tem feito sucesso no repertório da cantora-fashionista.

Assista “Your Voice” – videoclipe:

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

 Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé

Desde 1986, o ‘Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park’ é realizado todos os anos nas principais cidades da Coréia do sul proporcionando aos cristãos ‘a alegria do perdão’ e a convicção da salvação’. Este ano o evento será realizado online por 5 dias, de 12 a 16 de maio, e serão apresentados 9 sermões em dois horários, às 09h e 19h30, começando no dia 10 às 19h30.

Este ‘Seminário Bíblico’ foi organizado pela Associação Cristã Coreana (KCA) e pela The Good News Mission, e será transmitido no Brasil pelo canal do YouTube Missão Boa Notícia. O evento será traduzido do idioma coreano para outros seis: Inglês  Francês, Espanhol, Russo , Chinês e Português.

A primeira edição da Conferência foi na Cidade de Busan no ano de 1986. As pregações foram gravadas e transformadas no livro “Assim me livrei do pecado”, que mais tarde, tornou-se best-seller com 1,3 milhões de cópias vendidas em 24 idiomas sendo assim, um guia de fé para muitos.

Em 2020, devido à disseminação mundial da nova infecção pelo coronavírus (Covid-19), o ‘Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park’ foi transmitido    on-line por 276 emissoras de TV e rádio de vários países em maio e 655 emissoras em outubro. como um ‘seminário bíblico que entrega a mensagem de esperança ao mundo’.

O pastor Ock Soo Park, disse: “Porque a fé surge do coração, é mais importante onde está o coração do que em que tipo de ambiente estamos.” É fácil pensar  onde devemos estar, mas a Bíblia revela o mundo de Deus completamente diferente. Espero que você saia do seu próprio mundo e tenha uma fé verdadeira no mundo de Deus.”

A programação detalhada pode ser encontrada no site (www.missaoboanoticia.org.br).

Fonte:https://www.chosun.com/special/special_section/2021/04/21/L626HYKMARDZRHD65XF7OOAO2A/

 Mais informações: missaoboanoticia.org.br 

Youtube: Missão Boa Notícia 

Facebook : Missão Boa Notícia 

Fonte: Assessoria

Jovens de Rondônia lançam clipe com Pedro Paulo e Alex

Adeilson e Fabio lançam seu primeiro trabalho com um artista a nível nacional

Os jovens Fabio Jaguar e Adeilson Botelho é a dupla de humoristas que ganharam popularidade na rede social TikTok onde já estão acumulando mais de 1 milhão de curtidas e mais de 170 mil seguidores. No Instagram Chico Miséria e cumpade Zé como são conhecidos os personagens contam com mais de 18 mil seguidores e em fevereiro a dupla lançou a parodia “amizade sincera” que é uma paródia da música esquema preferido de Tarcísio do Acordeon.

E hoje Adeilson e Fabio lançam seu primeiro trabalho com um artista a nível nacional. Alex Stella que faz parte da dupla Pedro Paulo e Alex, participou do clipe dos rapazes,  a produção contou com nomes como: Wanderson da Agência Mix,  André Othon, El Patron Films, Ronaldo Cavalheiro, Maikon Maninho e Rogério Almeida. 

Adeilson Botelho Explicou que devido a agenda das duas duplas estarem apertadas decidiram que cada um gravaria sua parte do clipe em sua cidade. Fabio também contou que foi uma surpresa para eles ao saberem que gravariam a paródia com Alex do PPA e que a dupla já animou diversos shows que haviam ido. Fabio e Adeilson completam:

Queremos agradecer imensamente a Deus a nossas família nosso empresário Wanderson Roncen que conseguiu realizar isso e queremos agradecer de coração ao Alex Stella, ficamos honrado em você gravar com nós, queremos agradecer também de uma forma em geral a dupla Pedro Paulo e Alex pela oportunidade.

Segundo os humoristas em breve ainda tem alguns projetos que estão sendo desenvolvidos um deles é a paródia de um programa que será gravado junto com o Youtuber Knidel do Discovery Rondônia.

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=wcwgDb4zhoU

Fonte: Assessoria

Especialista explica por que Jesus não poderia ter sido sepultado onde muitos pensam

Cristo teria sido enterrado em um túmulo de pedra pertencente a José de Arimateia

O local de sepultamento de Jesus aceito seria a Igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém, contudo, a localização do túmulo tem sido disputada entre arqueólogos e teólogos há vários séculos.

Esta questão de peso religioso considerável, debatida entre teólogos, arqueólogos e historiadores, teve várias sugestões como o lugar do eterno repouso de Jesus de Nazaré.

A primeira pista surge nos evangelhos canônicos – o primeiro dos quatro livros do Novo Testamento – sugerindo que Cristo teria sido enterrado em um túmulo de pedra pertencente a José de Arimateia, conforme referido nas passagens 15: 45-47 no livro de Marcos.

“E, tendo-se certificado pelo centurião, deu o corpo a José; O qual comprara um lençol fino, e, tirando-o da cruz, o envolveu nele, e o depositou em um sepulcro lavrado em uma rocha; e revolveu uma pedra para a porta do sepulcro. E Maria Madalena e Maria, mãe de José, observavam onde o puseram.”

No entanto, há quem acredite que o local onde Jesus foi enterrado antes de ressuscitar seria no Jardim das Tumbas, como é conhecido em Jerusalém.

Do Jardim das Tumbas em Jerusalém, em 2019

Haveria uma resposta certa?

De acordo com Tom Meyer, professor do Colégio da Bíblia Shasta na Califórnia, nos EUA, existem evidências bíblicas e arqueológicas que podem resolver esta grande questão.

“O Jardim das Tumbas, localizado bem do lado de fora da Cidade Velha de Jerusalém, também tem sido venerado como localização do túmulo vazio de Jesus. Na verdade, quase 500 mil peregrinos visitam o túmulo todos os anos. Mas a reavaliação dos fatos de acordo com as escrituras prova que é impossível que Jesus tenha sido enterrado neste túmulo”, afirmou Meyer, citado pelo tabloide Express.

Segundo o professor, após um estudo feito no Jardim das Tombas em 1974 pelo arqueólogo israelense Gabriel Barkay, foi determinado que o túmulo não era da época de Jesus.

Mulher e freiras participam da missa do Domingo de Páscoa liderada pelo Prelado Latino de Jerusalém Pierbattista Pizzaballa na Basílica do Santo Sepulcro, onde, segundo as crenças cristãs, Jesus teria sido crucificado, sepultado e ressuscitado, na Cidade Antiga de Jerusalém, 4 de abril de 2021

© AP PHOTO / ODED BALILTYMulher e freiras participam da missa do Domingo de Páscoa liderada pelo Prelado Latino de Jerusalém Pierbattista Pizzaballa na Basílica do Santo Sepulcro, onde, segundo as crenças cristãs, Jesus teria sido crucificado, sepultado e ressuscitado, na Cidade Antiga de Jerusalém, 4 de abril de 2021

Meyer explica que os resultados do estudo apontam que o túmulo indicado como pertencente a Cristo teria, na verdade, sido utilizado de 700 a 800 anos antes da sua morte. Vale destacar que, segundo a Bíblia, Jesus foi colocado em um túmulo nunca antes usado.

Deste modo, o Jardim das Tumbas não pode ser o local de repouso do Filho de Deus, pelo que, segundo o pesquisador, “todas as evidências apontam para a Igreja do Santo Sepulcro como sendo o túmulo do qual Jesus ressuscitou dos mortos”, citado pela mídia.

%d blogueiros gostam disto: