FAB vai transportar para o RS caixões de atletas de time de remo

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou nesta segunda-feira (21/10) que vai atuar no transporte de urnas funerárias das vítimas do acidente que matou atletas de uma equipe de remo no domingo (20/10) em Guaratuba (PR).

O acidente foi na BR-376 e envolveu uma carreta container e uma van. Morreram nove pessoas na colisão. O caso é investigado e há suspeita que o veículo de carga tenha perdido os freios.

Conforme a FAB, o translado será feito com a aeronave C-105 Amazonas, integrante do Primeiro Esquadrão do Nono Grupo de Aviação (Esquadrão Arara).

Pela programação da FAB a aeronave deve decolar às 23h do Aeroporto Internacional de Curitiba rumo ao Aeroporto de Pelotas (RS). A previsão é que a chegada ocorra à 00h30 da terça-feira (22/10).

A tragédia aconteceu no KM 665 no sentido sul da rodovia, por volta das 21h40. A apuração preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que a carreta colidiu com a traseira da van e esta foi projetada para frente, atingindo um carro. Na sequência, a carreta tombou sobre o veículo dos atletas.

Vítimas

Morreram no acidente o motorista da van; o coordenador técnico do Remar para o Futuro, Oguener Tissot; e sete atletas com idades de 15 a 19 anos, todos de Pelotas. A única pessoa resgatada com vida da van foi um adolescente de 17 anos.Ele teve ferimentos leves.

metrópoles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias