Governo Lula comete mais uma aberração olímpica, desta vez contra Rebeca Andrade

Um governo de deturpados mentais.

Só isso pode definir as aberrações cometidas pelos petistas.

Nesta terça-feira (6), o ministério das Comunicações de Lula fez uma montagem da foto do pódio da ginasta brasileira Rebeca Andrade na Olimpíada de Paris, mas excluiu a atleta.

No lugar de Rebeca, a pasta colocou um computador e ressaltou “conquistas” na era de inclusão digital.

A imagem retratava exatamente o momento em que a ginasta recebeu a medalha de ouro na terça e foi saudada pelas as americanas Simone Biles e Jordan Chiles.

Na montagem do ministério, Biles e Chiles reverenciam o computador. A revolta foi generalizada.

“Tiraram uma mulher negra do pódio?”,

questionou uma internauta. Até mesmo integrantes do governo petista criticaram a bizarrice.

O ex-presidente Jair Bolsonaro repostou a imagem, dizendo que o ministério de Lula decidiu “apagar” a medalista de uma das fotos mais marcantes dos jogos.

O governo retirou a postagem e o Ministério da Comunicações publicou uma retratação.

“O Ministério das Comunicações reconhece que a postagem não foi adequada e deu margem para interpretações que não condizem com o sentimento e trabalho do Governo Federal, nem com a grandeza desta conquista histórica de Rebeca Andrade. Por isso, pedimos sinceras desculpas à atleta e a todos os brasileiros e brasileiras pela postagem, especialmente às mulheres pretas, que estão tão bem representadas no pódio de Rebeca Andrade”, diz a nota.

Patético!

Fonte: JCO

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias